Filters : "Santos, Fernanda Cristina Pereira dos" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Cristina Pereira dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2017
    • APA

      Santos, F. C. P. dos. (2017). A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024